sábado, 14 de dezembro de 2013

Senhora Ela...

Nesse momento abro espaço e me esforço para jogar algumas palavras, que obviamente não chegarão nem perto da descrição ideal, até pelo fato de que não existe. Ela é uma mulher de vinte e poucos anos, engraçadamente, a mesma idade do meu irmão mais velho, e mesmo tendo esses vinte e poucos é a mulher mais incrível que já conheci, junto a minha mamãe, é claro rs. Sou extremamente grato por tudo, proporcionado, realizado, acompanhado, convivido... Quando você estiver caindo ofereço a ti a minha companhia, ofereço também as minhas asas, ofereço ainda tudo o que tiver ao meu alcance de ser oferecido, e até o que não estiver, mas que possa a vim estar. Se quiser ficar sozinha durante a queda, estarei lá embaixo te esperando, ou mesmo se quiser alguém para te ajudar a levantar, estarei lá em cima com a mão estendida para baixo, para que você pegue e suba. É o que almejo, por gratidão, e por cativar. E como já disse, a criança mais criança que já conheci, contrária a minha afirmação ali de cima quando digo mulher, mas com você não precisa haver essa distinção, pode ser utilizado das duas formas, a criança mais incrível, ou a mulher mais incrível, não é capaz de tirar o mérito que possui a sua pessoa. Talvez essas palavras não tenham sido muita coisa, mas deixo por aqui os meus agradecimentos, meu muito obrigado. E que aquele círculo possa vim a ser realizado, com novos e velhos coleguinhas, sua cadeira já está reservada, em dobro por conta do grande companheiro. E que possa haver muitos 17's nesse círculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário