segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Estou tendo.

Saudade... É, saudade. Você está, ou tem?
Vejo muito dizerem que estão com saudade, mas prefiro dizer que tenho saudades, da um ar de propriedade, que está estreitamente vinculada a minha pessoa para com algo, que é meu porém despertado por algo, ai então sentido.
Porque o estar, pode ser passageiro, assim como eterno, não vou me intervir no seu sentir.
* Até aqui foi escrito no dia 30/07.

* Hoje é 04/08 e ainda tenho, sinto e reflito sobre saudade.
Algumas pessoas utilizam a ducha para tomar banho, outras para cantar, hoje além de "brincar" com água e energia exercitei a reflexão. O que me veio a pensar foi em relação a saudade, que não ouso a dizer o que seja, a única certeza que tenho é a de ser um sentimento e muito além de apenas um sentimento.
Acredito que seja  algo constante, que temos não só na despedida, mas tão quanto ou até mais no encontro, pois é onde surge a primeira possibilidade de uma distância que possa evidenciar a saudade. Voltando pela constância, a que está em todo o momento existindo e sendo sentida, porém só é citada quando o ser/objeto não está mais (tão) presente. Para alguns pode soar um pouco "maluco" sentir saudade do que está próximo, afinal, está próximo. Prosseguindo audaciosamente (rs), a saudade é uma forma de amar, a saudade é amar, só não sei se o amor está na saudade, ou a saudade está no amor, mas creio que sejam complementos essenciais de uma preciosidade inestimável.
A saudade não discrimina, ela é sentida por todos e para tudo. Sejam físicas ou não físicas, além de qualquer limitação.
Caçando versos sobre saudade, reencontrei e identifiquei com este:
E é só você que tem 
A cura do meu vício 
De insistir nesta saudade
Que eu sinto de tudo
Que eu ainda não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário