quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Você é o que sente que é.

Acredita? Pois bem, digo que é e peço para que você confie em mim, por mais que não tenhamos intimidade, ou tenhamos. 
Sem teses fundamentadas em teorias, experimentos e fatos. Apenas uma frase reflexiva e esperançosa. Dizer apenas é muita minimização da grandeza da imaginação. Então digamos que seja uma bela e esplendida frase reflexiva e esperançosa.
Gostaria de prolongar na argumentação, mas esse tema me cobra ser breve e sutil. Portanto, vamos lá!
Você é o que você sente que é, sim, você é. Não há necessidade que ninguém diga que você é algo, afirme ou argumente. Independente do que os outros falarem você continuará sendo o que você sente que é, ou você é algo diferente do que sente que você é? Se você sente que é algo, é evidente que você seja. Então sejamos otimistas quanto ao sentir, sinta-se bem, assim você será bem, não um cidadão de bem, mas algo realmente bem.
Você não precisa de diploma para se sentir algo, você não precisa da autorização de ninguém para ser algo que você quer ser, você precisa apenas querer ser e sentir que é. Essa coisa de papeis é para burocracia, não queira ser um burocrata. A burocracia gasta muito tempo, é  angustiante e nos deixa com muita raiva. Então que se foda essa parada de papeis, diplomas e qualquer outro tipo de coisa que tente impedir, ou confundi-lo fazendo com que você não acredite que seja algo que queira ser.
Para ser um astronauta você não precisa de um diploma. Não precisa ter frequentado aulas de física ou astronomia, tão pouco ir estudar nos EUA. Para ser um astronauta você não precisa pilotar um foguete, nem fazer xixi em saquinhos. Para você ser um astronauta você só precisa sentir que é, se sentes que é um astronauta, tu és um astronauta e não acredite em ninguém que diga o contrário. Para você ser um astronauta você não precisa ter pisado no astro lua, nem viajar pelo espaço. Você só precisa sentir que é um astronauta e viajar pela imaginação, se você fizer isso poderá pisar em quantas luas quiser, da forma que quiser que elas sejam, cor, forma, tamanho, intensidade. A imaginação da margem a coisas tão grandiosas, que é só imaginando para saber. Então digo mais uma vez, você só precisa sentir que é. Do que adianta ter um diploma de Engenheiro sendo que você não se senti um? Não conseguirá construir nem uma tapera. Então sinta e assim será o que quer. Direi-lhe como é que me sinto, um sonhador de 17, louco por ser, que possui uma mente revolucionária, coração do tipo romântico decepcionado, porte de menino e não há ninguém que me prove o contrário, pois é assim que me sinto. E assim sou, assim como sinto que sou. Sinta-se e será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário